Terça, 20 de novembro de 2018
(67) 99607-2306
Policial

19/07/2018 às 09h16

17

Redacao

Dourados / MS

Mulher é trancada em banheiro e agredida com socos na cabeça
Fato foi registrado na Delpol
Mulher é trancada em banheiro e agredida com socos na cabeça
Ilustração
%BANNER%Uma mulher de 30 anos procurou a polícia na tarde desta quarta-feira, dia 18 de julho, após ser agredida com socos na cabeça pelo próprio companheiro, na cidade de Glória de Dourados. Segundo informações do boletim de ocorrência, ela foi trancada pelo homem no banheiro e estava sendo agredida desde a noite da última terça-feira (17).

De acordo com o portal G 1, a vítima acionou os militares e contou que começou a apanhar porque ela não aceita o homem, de 29 anos de idade, traficar droga.

Segundo informações da ocorrência, o autor conseguiu fugir, mas, deixou o celular que recebeu ligações de pessoas solicitando o entorpecente. Até o momento o homem não foi preso. Ele pode responder pelos crimes de lesão corporal dolosa e tráfico de drogas.

FONTE: Dourados News

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium