Terça, 20 de novembro de 2018
(67) 99607-2306
Policial

17/07/2018 às 14h02

46

Redacao

Dourados / MS

Homem de Deodápolis caiu em golpe de estelionatário ao ‘comprar’ trator através de site na internet; Ele perdeu mais de 44 mil reais
A policia está investigando o fato registrado nesta semana
Homem de Deodápolis caiu em golpe de estelionatário ao ‘comprar’ trator através de site na internet; Ele perdeu mais de 44 mil reais
Ilustração
%BANNER%A Policia Civil de Deodápolis está investigando um caso de estelionato que aconteceu nesta semana no município. Um homem de 29 anos afirmou ter caído no golpe quando ‘comprou’ um trator que estava sendo anunciado em um site de vendas na internet. Segundo informações do Boletim de Ocorrência registrado na Delpol, a vitima entrou em contato com o vendedor que afirmou ser de Naviraí.

Ele anunciada no site a venda de um trator. A vitima então, depois de negociar, depositou a quantia de R$ 45.500,00 em uma conta do Banco Santander da cidade de Goiabeiras em Cuiaba/MT pertencente a Jonadabe Vieira Verenciano.

Já o vendedor dizia ter o nome de Ricardo e no site de vendas online apresentava o Whatsapp (67) 99928-4236, inclusive dizia que o trator estaria em uma revenda na capital do estado. Segundo relatos da vitima, ele ainda chegou a ir a Campo Grande onde supostamente o veiculo estava. Lá ele encontrou o verdadeiro proprietário do trator que afirmou desconhecer a venda do mesmo pelo valor anunciado.
 

FONTE: Impacto News

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium