publicidade
Sexta, 10 de Fevereiro de 2017 - 07h55
Equipe de Enfermagem do HMCR participou de treinamentos em Deodápolis e Dourados
Outros treinamentos serão ainda realizados ao longo do ano
Eliton Santos
Impacto News
Equipe de enfermagem do HMCR.

Com foco na qualidade e eficácia do atendimento prestado na área da saúde no Hospital Municipal Cristo Rei, a Prefeitura de Deodápolis realizou neste mês de janeiro o treinamento da equipe de enfermagem em duas oportunidades. Nesta sexta (03/02), aproveitando a equipe de Dourados que veio dar manutenção no aparelho de Auto Clave do Hospital, Três Enfermeiros e dois auxiliares receberam um treinamento de como utilizar o equipamento com maior precisão e eficiência. O Autoclave é um aparelho utilizado para esterilizar artigos através do calor úmido sob pressão.

Neste mês de janeiro, primeiro mês da nova gestão, a equipe de Enfermagem do Hospital também participou em Dourados de um treinamento no Hemocentro sobre o transporte das coletas de sangue. O treinamento foi oferecido pelo Hemocentro de Dourados e diversas cidades da região participaram do treinamento.

As informações são da Enfermeira Marcela Catelan, Responsável Técnica pelo Hospital Municipal Cristo Rei. “Iremos dar continuidade nas capacitações inclusive com o treinamento interno da equipe. Temos outros cursos já elencados como primordiais e que irão ocorrer nos próximos meses como forma de ampliar a capacidade técnica da equipe do nosso Hospital!” destacou Marcela.

 

Deixe seu Comentário
publicidade
publicidade
Desenvolvido por: Ribero Design