publicidade
Terça, 13 de Junho de 2017 - 17h06
Na Explanada dos Ministérios, Sartor levou reinvindicações de Deodápolis a Ministros
A agenda do Prefeito contou com a participação de outros prefeitos do MS
Eliton Santos
Impacto News
Prefeito ficou uma semana na capital federal.

O Prefeito de Deodápolis, Valdir Sartor, junto com outros Prefeitos da Região, numa caravana organizada pelo Deputado Federal Carlos Marun, estiveram em Brasília/DF passando por diversos Ministérios agendados pelo parlamentar. Na pauta das reuniões a busca por recursos para atender as demandas de cada município. No Ministério da Saúde, Valdir se reuniu com o Ministro Ricardo Barros. O Prefeito pediu recursos para a modernização e adequação do Hospital Municipal Cristo Rei, além de uma ambulância e um Raio X Digital.

No FNDE, Sartor buscou junto ao Presidente Sivil Pinheiro uma solução para o término da construção da Creche Municipal, obra esta que se encontra paralisada por conta de irregularidades na aplicação de recursos federais. No Ministério do Esportes o Prefeito pediu ao Ministro Leonardo Piccioni a construção de uma quadra poliesportiva para cada distrito de Deodápolis. Um pouco mais tarde, Sartor acompanhado de Marun e outros Prefeitos estiveram no Ministério da Integração com o Ministro Helder Barbalho para solicitar recursos para pavimentação e drenagem.

“...ainda no Ministério da Cultura com o Ministro João Batista de Andrade, tratamos da construção da Casa da Cultura de Deodápolis. Também fomos ao Ministério do Desenvolvimento Social MDS para tratar da construção do Prédio do CRAS e CREAS de nossa cidade. Fomos muito bom para os Prefeitos do MS ter esta oportunidade através do Deputado Marun de colocar as nossas demandas municipais nos Ministérios. Agora é aguardar os resultados da nossa caminhada. Tenho a certeza que pelo prestigio que o Deputado Marun tem junto ao Governo Federal conseguiremos muitos recursos para Deodápolis!” destacou o Prefeito Valdir Sartor.

Encerrando a ‘Caravana’ os Prefeitos ainda foram recebidos pelo Presidente da Republica, Michel Temer, no Palácio do Planalto. “Obtivemos do Presidente a garantia de que muitas das nossas reivindicações serão atendidas!” destacou Sartor.  

Deixe seu Comentário
publicidade
publicidade
Desenvolvido por: Ribero Design