publicidade
Quarta, 31 de Maio de 2017 - 00h26
‘Esses empresários são sonegadores e fraudadores’, dispara Reinaldo sobre denúncias
“Eu tenho amizade com o Sérgio, mas se ele usou o nome do Governo não teve autorização”

Top Midia News
Governador

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), foi pro embate e não mediu palavras para tratar de denúncias sobre suposto pagamento de propina dentro do Governo.

“Esses empresários (denunciantes) são sonegadores de impostos, são fraudadores, comprovadamente fazem emissão de notas frias para não pagar impostos para Mato Grosso do Sul”, disparou. “Nós identificamos isso e cancelamos incentivos do governo passado”, completou.

Os empresários denunciantes foram João Alberto Dias, presidente da Assocarnes/MS Associação de Matadouros, Frigoríficos e Distribuidores), José Alberto Berguer e Benilson Tangerino.

Eles denunciaram suposto pagamento direcionado para o ex-chefe da Casa Civil, Sérgio de Paula, supostamente por intermédio de José Ricardo Guitti, o Polaco.

Berguer resolveu gravar uma nova remessa. Em uma gravação sem áudio, que foi captado por outro equipamento, o empresário entregou R$ 30 mil a Berguer, e perguntou:  ‘Você acha que Sérgio de Paula vai ajudar nós?’; Polcaco respondeu: ‘vai sim’.

“Cada um vai responder”, rebateu Reinaldo. “Eu tenho amizade com o Sérgio, mas se ele usou o nome do Governo não teve autorização”, disparou. 

A denúncia foi feita durante o Fantástico deste domingo (28), programa da rede Globo, gravado na sexta-feira (26).

Deixe seu Comentário
publicidade
publicidade
Desenvolvido por: Ribero Design