publicidade
Segunda, 19 de Junho de 2017 - 08h41
‘Casa da Mãe’ gestante finalizou o 1º ciclo de 2017 com entrega de kits para gestantes
Eliton Santos
Impacto News
Gestantes no CCI. 

A ‘Casa da Mãe’ gestante finalizou na ultima semana o 1º ciclo de atendimentos as gestantes do município de Deodápolis. A solenidade de entrega de kits as gestantes ocorreu no CCI com a presença do Prefeito Municipal, Valdir Sartor e da Secretaria de Assistência Social, Habitação e Cidadania, Márcia Cristina. Em torno de 20 mulheres, entre gestantes e lactantes, receberam os kits, em parte confeccionados nas aulas de bordado e crochê desenvolvidos no programa que visa dar acompanhamento social as gestantes.

“O período de gestação é um momento de grandes descobertas para as futuras mamães e este acompanhamento é de extrema importância para as gestantes que buscam informações que promovam a saúde do bebe. A socialização através das oficinas e palestras oferecidas promovem nas gestantes um sentimento forte de acolhimento e isso contribui para uma gestação tranquila!” destacou o Prefeito Valdir Sartor.

O programa ‘Casa da Mãe Gestante’ é desenvolvido no CCI (Centro de Convivência dos Idosos) em dias alternados da semana. O local recebeu recentemente novo forro e está recebendo ainda uma nova pintura na parte externa. “Ainda no período foram realizadas palestras  com as participação das equipes do CRAS e CREAS, Nutricionista e com as técnicas da saúde, no qual agradecemos pela participação e pelo zelo com que estas funcionárias tem trabalhado no programa da Casa da Mãe Gestante!” destacou a Secretaria Márcia Cristina. 
 

Deixe seu Comentário
publicidade
publicidade
Desenvolvido por: Ribero Design