publicidade
Quinta, 15 de Junho de 2017 - 21h00
Sartor esteve em Nova Andradina em busca de apoio para grande projeto de piscicultura
Na reunião também estiveram o Vice-Prefeito Cicinho e o Vereador Adriano Zói
Eliton Santos
Impacto News
Autoridades promoveram o encontro em Nova Andradina nesta quinta

O Prefeito de Deodápolis, Valdir Sartor, esteve nesta quinta (Feriado) no município de Nova Andradina. Sartor se reuniu com o Superintendente da Pesca, César Moura e o Presidente da Sudeco, Antônio Carlos Nantes. Na pauta do encontro, o Prefeito discutiu a implantação de um grande projeto de pisicultura no município de Deodápolis. O projeto deverá abranger em torno de 100 produtores. O objetivo é desenvolver as ações deste setor em mais de 200 hectares de lamina d’água introduzindo assim uma nova atividade econômica no município.

“Deodápolis tem um grande potencial de desenvolver este setor e estamos buscando os incentivos necessários para fomentar a nossa economia com atividades que gerem renda aos nossos produtores. Ainda em Nova Andradina, relatei o projeto de pavimentação e drenagem do Jardim América e nas proximidades do Hospital Municipal Cristo Rei. O nosso trabalho está focado em desenvolver este projeto e com isso realizar o sonho de muitas famílias que ali residem!” destacou Valdir Sartor.

O Prefeito ressaltou que o projeto de pavimentação e drenagem citado na reunião já foi entregue em Brasília. O Prefeito conta com o apoio para aprovação do mesmo do Deputado Federal Carlos Marun, do Senador Moka e do Ex-Governador André Pucinelli. Em Nova Andradina, Sartor discutiu o projeto com o Presidente da Sudeco, Antônio Carlos Nantes. NA reunião, estavam também presentes o Vice-Prefeito Cicinho e o Vereador Adriano ‘Zói’.

 

Deixe seu Comentário
publicidade
publicidade
Desenvolvido por: Ribero Design