publicidade
Quarta, 14 de Junho de 2017 - 17h01
Igreja Batista Nacional vai inaugurar em Deodápolis em 4 noites de cura e libertação
Eliton Santos
Impacto News
Igreja esta localizada na travessa João Ferreira Lima. 

A Igreja Batista Nacional vai inaugurar no município de Deodápolis nesta semana em cultos programados para quinta, sexta, sábado e domingo. Nesta quinta, dia 15 de junho, ocorrerá a inauguração oficial a partir das 19hs com a presença do Pastor Natanael de Dourados. Ainda na quinta haverá batismos na igreja. Na sexta, dia 16 de junho, a Igreja receberá o Pastor Vanilton de Caarapó e a Cantora Keila de Maracaju. Já no sábado e no domingo, A Igreja irá recepcionar o Pastor Dimas Ribeiro de Goiânia.

“Serão quatro dias de muitas bênçãos. Esperamos todos de nossa querida Deodápolis e região na inauguração de nossa igreja. Será uma grande alegria receber a todos que poderão acompanhar inclusive as pregações do nosso Pastor Dimas Ribeiro que está vindo de Goiânia para o nosso evento. Venham, Jesus tem bênçãos para sua vida!” destacou o Pastor Victor Hugo. A um ano e meio em Deodápolis, o Pastor que veio junto com sua família de Rondonópolis espera receber um grande publico nas quatro noites de inauguração da igreja.

“Temos também um amplo espaço para as crianças e desta forma, os pais podem vir participar sem se preocupar!” ressaltou. A Igreja Batista Nacional estará localizada na Travessa João Ferreira Lima, ao lado da Lanchonete Rustico.

 

Deixe seu Comentário
publicidade
publicidade
Desenvolvido por: Ribero Design