publicidade
Domingo, 28 de Maio de 2017 - 22h28
Jota FM promoveu um ‘show’ de transmissão na final do Campeonato Municipal
Eliton Santos
Impacto News
Pereira Neto na cabine de narração durante a partida. 

A grande final que consagrou a equipe do Chambu’s de Lagoa Bonita no Campeonato Municipal de Futebol Amador de Deodápolis contou também com um ‘brilho’ a mais na tarde deste domingo, dia 28 de maio. A equipe da Rede Jota FM (Grupo Feitosa de Comunicação) transmitiu a partida para toda a região da Grande Dourados. 

O empresário Nelson Feitosa estava na manhã deste domingo em Deodápolis. Sob o comando do Radialista Pereira Neto, quem estava em casa pode conferir todas as emoções da partida que marcou uma nova fase no esporte deodapolensse. “Eu quero aqui parabenizar o Prefeito Valdir Sartor e toda a equipe da Secretaria de Educação pelo grande evento realizado em prol ao nosso futebol amador. Esta é a terra que o empresário Nelson Feitosa acreditou e instalou um de seus maiores empreendimentos. A Jota FM com mais de 15 mil WHZ transmitiu as emoções desta grande final para toda a região. Foi uma grande final e estamos muito satisfeitos em poder proporcionar através do rádio este brilho especial para o Campeonato!” ressaltou Pereira Neto. 

O Grupo Feitosa de Comunicação é um grande apoiador do esporte regional. Em Sidrolândia e em outras cidades o grupo de comunicação tem realizado a Copa Pindorama que já está em sua 22ª edição. Segundo os dirigentes em breve a competição também passará pela região da Grande Dourados e Vale do Ivinhema. 

Deixe seu Comentário
publicidade
publicidade
Desenvolvido por: Ribero Design