publicidade
Domingo, 28 de Maio de 2017 - 21h42
Em jogo disputadíssimo, Chambu’s levou o titulo de campeã pelo amador de Deodápolis
Eliton Santos
Impacto News
Equipe do Chambus recebendo o troféu de campeã da competição

Muita gente marcou presença na disputa final do Campeonato Municipal de Futebol Amador no município de Deodápolis. Após uma partida disputadíssima, a equipe do Chambu’s sagrou-se campeã nos pênaltis. O distrito de Lagoa Bonita, após 14 anos levou pra casa o titulo do Campeonato municipal. O Estádio Sebastião Rodrigues ficou ‘pequeno’ para o espetáculo promovido pelas equipes. O Chambu’s e o 9 de abril levaram as emoções da grande final até os pênaltis. 

“As equipes estão de parabéns e isso é apenas uma parte do que iremos fazer em nosso mandato. Foi um grande espetáculo e estou também muito feliz por ver tantas famílias aqui nesta tarde de lazer!” destacou o Prefeito Valdir Sartor. Antes da final o Juventude disputou e levou o troféu da 3ª colocação no campeonato. Na final, quando chegaram ao momento dos pênaltis, diversos torcedores se posicionaram aos fundos do gol. O apoio as equipes foi total. 

“Parabéns a todos os que estiveram a frente do nosso campeonato e muito obrigado as nossas equipes pelo empenho em promover o nosso esporte e o lazer de nossa cidade. Somos uma gestão compartilhada que prioriza o bem estar da nossa população!” destacou o Secretário de Educação, Cultura, Esporte e Lazer Adriano Pimentel. 

Torcida marcou presença na final no Estádio Sebastião Rodrigues
Torcidas foram ao fundo da area do gol para torcer pelas equipes

 

Deixe seu Comentário
publicidade
publicidade
Desenvolvido por: Ribero Design