publicidade
Domingo, 21 de Maio de 2017 - 10h09
Devido às chuvas, final do campeonato de Deodápolis foi adiada para 28 de maio
Eliton Santos
Impacto News
Resultado de imagem para comunicado
Ilustração

Chove forte em Deodápolis neste domingo. Por conta do mau tempo, a Diretoria de Esportes do município resolveu adiar a final do campeonato de futebol amador que ocorreria neste domingo no estádio Sebastião Rodrigues. A partida que definirá o campeão da competição ocorrerá no próximo final de semana, dia 28 de maio (Domingo).

“Não tem como proporcionar um grande espetáculo futebolístico com tanta chuva. Por conta deste das chuvas resolvemos adiar a final do campeonato e desde já contamos com o apoio de todos os torcedores de nossa cidade. No próximo domingo, dia 28 de maio, as equipes do Chambu’s e do 9 de abril irão disputar o titulo de campeã. Todos estão convidados a participar!” destacou o Secretário de Educação, Adriano Pimentel.

Brinquedos da FUNDESPORTE

Hoje também ocorreria no estádio municipal a participação da FUNDESPORTE que trouxe ao município o programa ‘Lazer na cidade’. Com as chuvas os brinquedos não serão montados. Adriano Pimentel destacou que buscará junto a fundação uma nova data.

Horário das partidas

Para o próximo dia 28 de maio, todos os horários das duas partidas serão mantidos. As 13hs as equipes do C.D.M. e do Juventude disputarão a 3ª colocação. As 15hs a bola irá rolar na grande final entre as equipes do Chambu’s e do 9 de Abril.

 

Deixe seu Comentário
publicidade
publicidade
Desenvolvido por: Ribero Design