publicidade
Quarta, 07 de Junho de 2017 - 21h02
Seletivas para o Miss Deodápolis 2017 contou com mais de 80 candidatas
Eliton Santos
Impacto News
Publicidade do evento.

A Organização do Concurso Miss Deodápolis 2017 realizou na tarde do ultimo sábado (3) no plenário da Câmara, as seletivas com a participação de mais de 80 candidatas. Todas passaram por uma breve reunião com o organizador do concurso com explicações detalhadas de como ocorrerá o evento. O mesmo ainda destacou a importância do concurso. “Hoje os nossos concursos são portas de entrada para quem deseja voar neste ramo. Temos atualmente meninas que são destaques nacionais graças aos nossos eventos de miss aqui no MS!” disse Ângelo Mariano.

Após a reunião as candidatas passaram por uma prova escrita com perguntas dissertativas, além de prova física, prova estética e uma entrevista com a Miss Teen Fasionista MS, Yasmim Trevisam. Também esteve nas seletivas a 3ª colocada Mini Miss Fashionista Vale das Águas, Mariana. Nas seletivas as candidatas foram clicadas pelo fotografo profissional Eliton Santos.

O Miss Deodápolis 2017 está previsto para acontecer em agosto deste ano. A vencedora irá disputar o Miss MS em 2018. Os organizadores do evento confirmaram que haverá outro dia de seletivas. As interessadas devem entrar em contato pelo Whatsapp (67) 99641-7783.


 

Deixe seu Comentário
publicidade
publicidade
Desenvolvido por: Ribero Design