publicidade
Quinta, 01 de Junho de 2017 - 18h05
Escolas de Deodápolis participarão do 2º Concurso de Poesia promovido pelos Bombeiros
Eliton Santos
Impacto News
Reunião aconteceu na Escola Estadual 13 de Maio

O Corpo de Bombeiro Militar de Ivinhema vai realizar em breve o 2º Concurso de Poesia em comemoração ao Dia Nacional do Bombeiro e a Semana Nacional de Prevenção contra incêndio. Nesta semana o Capitão Pablo Diego e o Sargento Demorais estiveram em Deodápolis onde se reuniram com os Diretores das Escolas da Rede Estadual, Diretores de Escolas Particulares e com o Secretario de Educação, Cultura, Esporte e Lazer do município, Adriano Pimentel, além de representantes da Cultura e do Ensino Municipal.

Na pauta foram discutidas todas as regras do concurso, bem como a participação de toda a rede educacional de Deodápolis. O concurso será realizado em toda a área de atuação do Corpo de Bombeiro de Ivinhema que compreende as cidades de Ivinhema, Angélica, Deodápolis e Novo horizonte do Sul. O resultado dos melhores poemas será divulgado no dia 05 de julho em Solenidade que será realizada na UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul em Ivinhema às 19hs. O evento será aberto ao publico em geral.

“A promoção da cultura e da educação deve estar presente nos municípios e o Corpo de Bombeiro Militar de Ivinhema, sob o comando do Capitão Pablo Diego está de parabéns por promover este envolvimento da corporação com a educação dos municípios. Deodápolis está no projeto e os nossos estudantes estarão empenhados em participar da melhor forma possível!” destacou o Secretario de Educação, Adriano Pimentel. 

Deixe seu Comentário
publicidade
publicidade
Desenvolvido por: Ribero Design