publicidade
Quinta, 30 de Março de 2017 - 21h44
Prefeitura firmou parceria com CIEE para realização de programa de estágio em Deodápolis
Os acadêmicos ainda receberão uma bolsa de estudos em valor a ser definido em cada cidade
Eliton Santos
Impacto News
Presidente da Câmara Márcio Teles, Representante da CIEE Edilson Santana e Prefeito Valdir
Sartor. Foto: Eliton Santos.

O Prefeito Valdir Sartor recebeu neste mês de março a visita do representante da CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), Edilson Santana. A reunião que também contou com a presença do Presidente da Câmara, Vereador Márcio Teles, resultou em uma parceria entre o município e a entidade que coordenará um programa de estágio em Deodápolis.

“O programa de estágio que está sendo apresentado aos Prefeitos de diversas cidades, tem por objetivo gerar oportunidades aos jovens universitários que viverão na prática o que eles aprendem na faculdade!” destacou Edilson.

Os acadêmicos ainda receberão uma bolsa de estudos em valor a ser definido em cada cidade.  “O Prefeito foi receptivo a nossa proposta e destacou que em sua gestão, todos os esforços são compartilhados!” ressaltou o representante da CIEE. Os estudantes terão a oportunidade de fazer projetos nas áreas de Engenharia Civil, Elétrica, Paisagismo, Arquitetura, além de estagiar nas áreas de Direito e outras mais.

“O Prefeito Valdir Sartor, destacou que está entusiasmado com a possibilidade de fazer muitos projetos, como os de drenagem, pavimentação, pontes, estradas e com isso acelerar o processo de desenvolvimento de Deodápolis, uma vez que estes projetos muitas vezes custam caro e eles são indispensáveis para conseguir recursos nos Governos Estadual e Federal” destacou Edilson.

#MAIS UMA AÇÃO DA GESTÃO COMPARTILHADA

Deixe seu Comentário
publicidade
publicidade
Desenvolvido por: Ribero Design